terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha estréia, um Win e um Fail

Bem, minha estréia aqui no blog do PewPewTeam! (antes tarde do que nunca né?)
Eu sou a Lay, Laylay, DeLay ou DeLayolle, família level 30+3 no momento, sendo que meu main team é Musk, Sco, e Elem (popularmente conhecida como "a ogra"), líder do clan Deliverance.

Weee Bugado \o\

Surgem boatos que meus chars male são de sexualidade duvidosa, mas isso é intriga da oposição ;X...além disso, tenho uma fixação pelo Nar que não pode ser curada =D

OMG NARs!

Anyway, após as apresentações, o motivo que me fez postar aqui finalmente ;x
Depois de muitas tentativas consegui solar os Betelgueuses de Secret Tower, com uma ajuda do rifle golem do Cabra. Das duas subidas ao terceiro andar, consegui 4 chips lvl 100 e 18 lvl 92, além de alguns equips level 84e. O farm no segundo andar rendeu uma Weird Key E.

Dieee Betel!!!!

Após isso, um pouco de farm no terceiro andar rendeu 3 haunted powder e 2 3th floor key. Até aqui, pure win...o fail começa quando subi para o General Guard. Infelizmente não consegui matá-lo, porém os guardas, blue e red betelgueuse, foram rapidinho, deixando mais 2 equips level 100, 2 chips lvl 100 e 2x lvl 92 =D

When the fails starts...but it isnt finished yet GG!

Confesso que tentarei postar com mais frequência, qdo a faculdade e as obrigações da RL deixarem ;X

Cya~
LayLay

0 comentários:

Postar um comentário