terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cabra Reports - 22/11/2010

O jogo está monótono, sem patches, sem boxes, nenhuma novidade, muitos bots e para completar, meu ticket ainda está em "new" após 19 dias.
Nesse contexto, acho que a única novidade que eu posso trazer é reportar as minhas atividades no jogo.

Antes de tudo: Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo... AMÉM
Graças a Deus, finalmente acabou a Maratona Secret Tower (STw). O lucro é grande, mas fazer tantas runs não é muito legal. Vamos ao que interessa, os drops:



Vários equips lv 100 para tentar +6/7 /o/
Isso resultou em um saldo negativo de 55m vis, mas vários itens +6 ^^




E é claro, vários chips também



Fora STw também teve a mission diária, Joaquin Barrier (Siege) que dropou um Capri Symbol.


E as atividades do dia terminam por aí.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Dentro do clan houve uma discussão muito chata importante sobre uma união entre clans.
O motivo disso tudo é, basicamente, a falta de membros do Deliverance. Atualmente, Eu, Myla, Vin, Ibius e Dark somos os únicos que logam, o que acaba limitando nossas opções de raid.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Off Topic - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Achei uma fala bem engraçada agressiva da Grenmah na pasta de Screens:

0 comentários:

Postar um comentário