quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cabra Reports - 24/11/2010

Hoje o dia foi desastrado. Passei o dia farmando Amethyst Fragment. Coletei 10, Fui Circus com a PureAngel ASAP para poder ficar o resto do dia em Caebolan Dungeon.
O drop de Circus foi o de sempre, chips e equips para quebrar.
Após isso fiquei algumas horas em Interna de Gigante coletando + 10 Fragments e depois segui para Corazon de Gigante.
Devo dizer que fiquei feliz, pois finalmente consegui minha VINGANÇA ahuahuhauhauha
finalmente matei a Cria de Cavalo Marinho BibAndre Bribantra



Por que foi um dia desastrado? A resposta é porque eu estava no penúltimo Bribantra, quase chegando na sala do Argus quando a maldição divina caiu sobre meu computador tomei DC. =/



E como se não bastasse o DC, a maldição da microsoft eu tive um BSOD (Blue Screen of Death), ou telinha azul para quem achar melhor.




Mas sem Q.Q esse tipo de coisa acontece.

1 comentários:

ViniSaints disse...

Sabe o que é, é que de tanto voce chama ele de Biba, ele usou a skill especial dele BLUE SCREEN OF DEAAAAAAAATH! D:

Postar um comentário