quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

5.0 'n Stuff!

Ahh sim! Muito tempo mesmo sem posta eu sei eu sei, mas enfim, g1 finalmente colocou a 5.0 yay! \o/
Nessas primeiras impressões sobre o patch, não estava muito ai para quests , queria ver mesmo era os raids novos hahaha :p

Arsene's Vault

O-M-G , insanidade pura! Não sabe do que eu to falando? a SS te prova! aeuhaeuaehau
aeauhaeuaeh mas enfim, foi é um raid interessante até de se fazer para sair da monotonia do arsene circus, betel,GG e por ai vai.


Castilla Mine

Aí sim! Esse era o raid que eu estava querendo ir o/,o que eu acho sobre Castilla :
1) Não é solável (pelo menos não pra mim )
2)é um mapa grande
3) ter chance de dropar DHr sempre bom
Ahh sim, consegui a primeira medalha da familiaPara a primeira vez lá, eu ri muito com certas coisas q aconteceram, como Argus of Chaos mirando em mim quando todos os outros já estavam atacando :
Uma ultima nota por agora, ahh sim ela!, encontrei um velho inimigo da familia,a Dekaravia D: sempre me lembro de estar no lv 70 e pouco, upando quando ainda era 2. alguma coisa ,eu NUNCA conseguia matar a Dekaravia de old port of coimbra, We met again Comrade! Certo certo, seu não conseguia matar nem a lvl 75, o que voces, leitores acreditam que aconteceu comigo com essa lvl 120?
sim sim... ainda não consigo matar a safada com meus proprios meios :/ mas no final de contas :agora só falta os proximos níveis de Castilla agora:)

Certo certo, essas foram as minhas impressões sobre o patch, postarei mais quando fizer quests e aprender mais um pouco, vejo voces no próximo post :D



Vin.

0 comentários:

Postar um comentário