terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Saints Adventures: Modern Warfare

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh uaheueahueahaeu
Ta ok, desculpa por isso ,então, com todo esse problema de server lag , dc, no respawn e todos os outros etcs que voces provavelmente já sabem ,procurei algo pra esfria a cabeça de tudo isso porque ja tava ficando sem saco pro GE já e bla bla bla . E ai esta que joguei/estou jogando um pouco de Call of Duty 4: Modern Warfare.
Primeiras Partidas terrivelmente horriveis, morrendo mais que tudo, matando menos que nada, placares péssimos tipo :E:
Mas ei, duas primeiras partidas, me de um desconto vai D: . Depois disso, já com mais algumas macetes básicos pra (tentar) não morrer muito, consegui uma partida muito boa com direito a:
Facada aeueheuheuehe10 Killstreak! (que foi o meu máximo até agora)
e segundo lugar yay (era para ser primeiro mas o tiozinho me passo no final >.>)

De qualquer jeito, só digo uma coisa pra voces enquanto o server tiver com lag e todos esses problemas ai :
BOMB DEFUSED!


Nota: postarei aqui se algo divertido/legal/engraçado/wtf/lol acontecer lá

2 comentários:

Cabresto disse...

seu ping me dá medo, sério... como vc conseguia jogar?

ViniSaints disse...

boa pergunta viu, mas tava sem lag algum aquela hora

Postar um comentário