domingo, 7 de março de 2010

A clan who Failz.

Então, to aqui dinovo pra mostrar pra vocês ,não só do pewpewteam,mas pra qualquer outra pessoa que possa por ventura ler esse blog,um exemplo do que não se fazer no GE.


Estava eu lá upando o Nar sussegado,quando apareceu essa familia aki lurando os mobs pra cima dele com Fence
s e Turrets.



Achei estranho,contrutor, limpando o chão, fiquei pra lá de bolado.Então tentei uma tática que me ensinaram a um certo tempo atras , Black Magic Stone...




e BINGO! aí está ele com Advanced Cast!



e não reclamo,não acho ruim,nem questionou o por que de estar ,com menos hp,andando devagar,dando menos dano,o que era uma dúvida agora já era uma certeza...




depois de cinco minutos atuando com advanced cast,resolvi fazer o teste da pm,que não deu em outra a não ser eu ficar sem resposta.
Após algum tempo ele veio a deslogar,por que algum amigo dele avisou eh lógico ,pena que é tarde de mais.

"Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."- Mark Twain

0 comentários:

Postar um comentário