Fim.
Não sei o que dizer embora tenha tanto para falar.
Mas não podia simplismente parar sem deixar alguma coisa de lembrança, vai uma breve historias das poucas, mas divertidas coisas que eu fiz jogando o melhor jogo de minha vida.
E foi assim que eu conheci o Granado Espada... Marcando o início de um grande vicio meu.
Juntos, com amigos todos jogando e animados, formamos até um clan. Rdoad clan que tinha o Lucas, que me mostrou o jogo, como líder.
Já em outubro, ninguém mais do Rdoad jogava direito, aos poucos, fomos todos parando de jogar. Entrando só de vez em quando pra ver mais ou menos como estava o Market... Já parando de vez em janeiro.
Isso... até em setembro de 2009, quando resolvi voltar a jogar. De tanto (encher o saco) insistir, até o Cabra voltou...
Dessa vez estava mais animado ainda por estar aparentemente “Rico” quando eu descobri o presentinho de natal que eu ganhei...Eu ia vender no market, mas sorte que o Fabrício falou que compensava abrir.Vendi o que eu dropei e fiquei mais “rico” ainda.
E foi mais ou menos aí, que num dia qualquer, procurando por um clã brasileiro eu recebo a PM de DeLayolle. Até então pensando que era homem, foi “ele” que me convidou para o GroupChat
Dentro do GC, várias pessoas que eu conheci que são amigos foram uma família para mim dentro do GE. Pessoas que tem um dom de deixar sempre as coisas mais divertidas quando estão juntas.
Magicow – O garoto que viu o GE em seus gráficos de verdade depois de 1 ano jogando em low.Xaph – O Modera particular nosso :D Brabuleta.
MUT. – Quebrador de braços de primeira, discutir problemas político-sociais nunca foi tão divertido.
Jetty – Simples Assim™ - acho que no final das contas vou parar de jogar GE sem ouvir a voz dela mesmo :/
Maymay- Como seria as conversar sem o sorvetinho da may? o/
Depois, entrei no Templar, onde conheci Fontessa, tendo uma incrível paixão por ATP.
Alem de ganhar essa paixão, também conheci dois ótimos amigos.
MightySoul – Não consegui roubar a pole dele ainda, mas espera só quando eu voltar :X
PureAngel - O Skype não seria tão engraçado se não houvesse alguém para invadir a conferencia e dar uma bronca no mighty :X
Juntos, nós formamos o PewPewTeam. Uma união de pessoas que faz o possível e muitas vezes o impossível. Fazendo as um anel de Elemental Penetration tornar motivo de risada. Bugando uma Thora. Se divertir com as coisas mais chatas.
Mas tem uma coisa que um dia o Arevir disse para mim. Alias, foi a única coisa que presta que ele disse para mim.
“Life > GE”
E infelizmente esse ano, vou ter que acabar tendo que dar uma pausa mesmo no GE.
Um Abraço do Gordo. das caixinhas ambulantes, o ATP maniac, o Biba user, o Kurt-lover, Catherine-lagger, penetração Elemental tripla.
Jogando ou não, uma coisa é constante e concreta. Lembrar o que fizemos, do jeito que fizemos, é comprovar que realmente valeu a pena.
Não garanto que voltarei a jogar daqui um ano apesar de ser essa a minha vontade.
Até lá quero ver todos vocês dominando esse jogo.
Sentirei saudades de vocês.
Um abraço.
Tarz.